Julgamento do caso Amanda Rossi começa nesta sexta em Londrina

Julgamento do caso Amanda Rossi começa nesta sexta em Londrina

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:25

O júri do caso Amanda Rossi está marcado para as 9h desta sexta-feira (30) no Fórum de  Londrina, no Norte do Paraná. Há quatro anos, a estudante de Educação Física foi encontrada morta dentro da casa de máquinas da piscina do campus da Universidade Norte do Paraná (Unopar). No dia do crime, ela participava de um evento de dança realizado na instituição. Os acusados do crime, Alan Henrique e Dayane de Azevedo, vão a júri popular comandado pela 1ª Vara Criminal do município. Outro suspeito de participação no crime, Luiz Vieira da Rocha, entrou com recurso no Tribunal de Justiça (TJ) do Paraná para não ser julgado pelo Tribunal do Júri, mas ainda não obteve resposta.

Em entrevista ao Bom Dia Paraná, da RPC TV, o pai de Amanda, Luiz Rossi, disse que está ansioso pelo julgamento e que espera que os acusados sejam condenados a pena máxima, de 15 anos.

Ainda há possibilidade de que o julgamento deta sexta seja suspenso, pois o advogado de Alan Henrique entrou com um pediu no Tribunal de Justiça solicitando que o réu fosse julgado em poutra cidade, já que não acredita que o júri de Londrina seja imparcial por causa da grande repercussão que o caso teve na cidade.

A imprensa não poderá acompanhar o julgamento de dentro do Fórum.            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições