Julia Roberts é recebida em Tóquio por 500 fãs de quimono

Julia Roberts é recebida em Tóquio por 500 fãs de quimono

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:16

Cerca de 500 fãs vestidas com quimonos receberam hoje com entusiasmo e câmeras nas mãos a atriz americana Julia Roberts, na pré-estreia em Tóquio de seu último filme, "Comer, Rezar, Amar".

Em meio a gritos e flashes, as jovens, vestidas e penteadas impecavelmente, deram as boas vindas à atriz americana, que deu autógrafos e tirou fotos com as fãs antes da exibição do filme.

Além do espaço reservado para as meninas que fossem de quimono, outras cerca de mil pessoas aplaudiram com entusiasmo a protagonista de "Uma Linda Mulher", que visita o Japão pela primeira vez acompanhada de seu marido, Daniel Moder, e a produtora de "Comer, Rezar, Amar", Dede Gardner.

O último filme de Julia, que também conta com a atuação de Javier Bardem, é baseado no romance da jornalista Elizabeth Gilbert, que narra suas experiências durante uma viagem espiritual e cultural por Itália, Índia e Bali.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições