Julia Roberts se emociona ao receber prêmio em San Sebastián

Julia Roberts se emociona ao receber prêmio em San Sebastián

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:13

Com um elegante vestido escuro e seu famoso sorriso, a atriz norte-americana Julia Roberts recebeu na segunda-feira o prêmio Donostia por sua trajetória profissional das mãos de Javier Bardem, seu companheiro de cena em "Comer, Rezar, Amar", seu último filme. Roberts estava deslumbrante em San Sebastián, na Espanha, onde o filme dirigido por Ryan Murphy foi exibido fora do concurso no festival de cinema da cidade. Ela se apoiou constantemente no ator espanhol mais premiado, que em alguns meses terá seu primeiro filho com a esposa, a atriz espanhola Penélope Cruz.

"É uma honra, um privilégio e estou emocionada e nervosa. E encantada que Javier estará perto de mim no palco esta noite", declarou a atriz vencedora do Oscar por "Erin Brockovich - Uma Mulher de Talento" em uma abarrotada coletiva de imprensa antes de receber o prêmio.

A protagonista de "Uma Linda Mulher" e Barden, o primeiro ator espanhol a receber um Oscar, trocaram elogios depois de posar para os fotógrafos - ela de preto novamente e com uma impressionante minissaia.

"É uma mulher extraordinariamente bela e uma profissional (...) Uma mulher que trabalha muito duro e tem uma valentia enorme ao atuar e fazer as cenas sem nenhum tipo de controle prévio. Ela se arrisca e isso para um companheiro é um luxo. E, além disso, é muito divertida", disse Bardem.

Julia Roberts se une às grandes figuras do cinema que foram premiadas em San Sebastián com o prêmio honorário, como Woody Allen, Robert de Niro e Susan Sarandon.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições