MENU

Juliana Paes lança filme com o americano Dean Cain; veja fotos

Juliana Paes lança filme com o americano Dean Cain; veja fotos

Atualizado: Sexta-feira, 12 Novembro de 2010 as 10:05

Juliana Paes se reuniu com elenco de "Amor por Acaso" na pré-estreia do filme, no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (11). A atriz, que está entrando no 8º mês de gravidez, vestiu-se de branco para a ocasião. Ela posou ao lado de Dean Cain, com quem faz par romântico no longa, dirigido por Márcio Garcia.

"Estava mais ansiosa antes de começar as gravações. Novos colegas, poderia me sentir um peixe fora d'água, mas foi exatamente o contrário. A química funcionou muito bem com todos. O Dean me deixou super à vontade", contou.

Ela disse como foi fazer as cenas aos três meses de gestação. "Minha sorte foi que já tinha passado a época dos enjoos, passou uma semana antes das filmagens".

Juliana comentou ainda sobre a gravidez. "Estou super ansiosa. Eu sei que vai ser muito diferente quando ele nascer e eu olhar para ele. Estou louca para saber como é. Parece que colocam uma lente na nossa frente e passamos a ver outra coisa".

Os hábitos mudaram com a chegada do menino. "Sou uma tarada por shopping. Agora não compro mais nada para mim, não está cabendo, mas sempre acho que falta algo para o Pedro. Meu marido (Carlos Eduardo Baptista) está sendo super companheiro. Todas as angústias e anseios é ele quem escuta. Coitado dos homens! É muito bom ter alguém para dividir".

Márcio Garcia contou que ficou surpreso com o inglês de Juliana. "Gostei muito, ela surpreendeu no inglês pois, além de falar, tinha que interpretar. Foi um inglês com sotaque, porque ela faz uma brasileira, um 'inglês do Rio de Janeiro'. Todo o processo do filme foi antecipado por conta da gravidez, pensamos até em terminar o filme depois que o bebê nascesse, mas achamos mais prudente antes. Até parte da equipe técnica foi trocada por causa disso. Fizemos uma mágica e o filme foi rodado em 18 dias".

Ele disse que o título seria "A Pousada". "Mas isso ia parecer titulo de filme de terror", brincou. Márcio desmentiu que dirigisse o longa sem camisa. "Fazia parte de uma cena do filme", explicou.

Dean Cain falou sobre o país. "Sabia que o Brasil tinham pessoas bonitas. Aprendi poucas palavras em português, entre elas bunda e saúde". Ele disse que vai embora na noite de sexta-feira (12), mas vai aproveitar para conhecer melhor o Rio e o Corcovado. O ator, que ficou conhecido pela série "As Aventuras do Superman", afirma que não se importa de ser lembrado como o herói. E garante que a fantasia ainda serve nele. "Ainda dá, só que não tenho onde usar".

Na quarta-feira (10), mesmo dia em que passeou com a sogra em um shopping do Rio, Juliana foi elogiada pelo ator americano. "Ela é fantástica, fácil de lidar. Juliana é como um sonho, houve muita química em cena entre nós", afirmou.

Por: Roseane Santos

veja também