
Cerca de 600 pessoas foram retiradas de quatro áreas de risco de Jundiaí, a 58 km de São Paulo, neste fim de semana. Uma delas é o Morro São Camilo, onde quatro pessoas de uma mesma família morreram após um deslizamento de terra no início do ano.
O Exército ajudou as famílias a retirar a mudança. Móveis, eletrodomésticos e roupas foram colocados em caminhões. Tudo vai para os mesmos alojamentos onde as pessoas ficarão instaladas provisoriamente.
O deslizamento de terra no Morro São Camilo ocorreu na noite do dia 5. Um casal e duas meninas, de 5 e 10 anos, já estavam deitados para dormir quando a terra do morro cedeu e atingiu a casa onde eles moravam. Vizinhos ainda tentaram salvar a família, mas não foi possível.
Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.
Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.
Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições