Júri jovem e inexperiente é pior para a defesa de casal Nardoni

Júri jovem e inexperiente é pior para a defesa de casal Nardoni

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:26

O júri do casal Nardoni, que tem idade média de 25 a 35 anos, é pior para os réus, segundo especialistas ouvidos pelo jornalista José Roberto Burnier, da TV Globo. Outro fato que também não é apontado como bom para a defesa de Anna Carolina Jatobá e de Alexandre Nardoni, acusados de matar a menina Isabella, é o fato de cinco dos setes jurados estarem em seu primeiro júri.

"A vida amolece as pessoas. Os jovens têm mais verve de querer a justiça agora e isso é pior para a defesa", comentou Burnier.

A estratégia da defesa mudou ao longo do julgamento, iniciado na tarde de segunda-feira (22). O advogado Roberto Podval justificou a dispensa de oito das dez testemunhas arroladas. Segundo Podval, a dispensa foi pedida porque o julgamento já se estende e isso poderia cansar o júri.

Nesta quinta-feira (25), os réus responderão a perguntas da defesa, da acusação, do juiz Maurício Fossen e até mesmo dos jurados.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições