Justiça afasta presidente de Conselho Tutelar em MG

Justiça afasta presidente de Conselho Tutelar em MG

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:44

A Justiça determinou o afastamento do presidente do Conselho Tutelar de Nova Ponte, na Região do Alto Paranaíba, em Minas Gerais. De acordo com o promotor de Justiça de Nova Ponte, Marcus Vinícius Ribeiro Cunha, ele é suspeito de assediar sexualmente duas adolescentes e usar recursos públicos em benefício próprio. Ainda segundo o promotor, o acusado teria usado o carro do Conselho Tutelar para transportar pessoas para a Igreja e para jogos de futebol.

O despacho do juiz responsável pelo caso informa que ele deve ficar afastado das funções até a apuração dos fatos e do possível julgamento. Segundo o Ministério Público Estadual, duas adolescentes que teriam sido vítimas já foram ouvidas. Elas teriam dito que chegaram a ser ameaçadas. A reportagem do G1 tentou entrar em contato com o acusado, mas ele não foi encontrado para falar sobre o assunto.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições