Justiça decreta prisão de policial suspeito de matar garoto em Fortaleza

Justiça decreta prisão de policial suspeito de matar garoto em Fortaleza

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:18

A Justiça Militar decretou, nesta terça-feira (27), a prisão temporária do policial suspeito de matar um adolescente de 14 anos em Fortaleza. A solicitação da prisão foi feita pelo Ministério Público Militar e acatada pela juíza Dirce Rodrigues, da Justiça Militar. O policial, que tem 25 anos, foi transferido nesta tarde para o Presídio Militar do Ceará, onde permanecerá em uma cela comum.

A Corregedoria da Polícia Militar vai instaurar um procedimento administrativo disciplinar para verificar a permanência do policial na corporação. O caso também é investigado pela Polícia Civil. Entenda o cas o

Bruce Cristian morreu na tarde de domingo (14), após levar um tiro na cabeça. Ele estava na garupa de uma moto, que era pilotada pelo pai. Eles seguiam para casa.

Segundo a Polícia Militar, o soldado sinalizou para a moto parar, mas o pai do adolescente disse que não ouviu o chamado. O soldado afirmou que o tiro foi acidental.

Cristian foi sepultado na tarde de segunda-feira (26), em Pacatuba (CE).

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições