Justiça decreta prisão preventiva para uma das chefes do tráfico

Justiça decreta prisão preventiva para uma das chefes do tráfico

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:36

A Justiça decretou a prisão preventiva de uma mulher de 36 anos, e de seu companheiro, suspeitos de comandar o tráfico de drogas e crimes de homicídios na região do Subúrbio Ferroviário, em Salvador. A mulher foi flagrada no dia 15 de maio em casa, com drogas, armas e radiocomunicadores, e é considerada uma das principais chefes do tráfico de drogas da capital baiana.

Além do casal, também foi expedida a prisão preventiva de outro integrante da quadrilha. Os mandados são da juíza Janete Fadul de Oliveira, da 1° Vara do Júri, expedidos após a apresentação do companheiro da mulher suspeita na noite de terça-feira (28), único dos três que ainda estava foragido.

A mulher é apontada pela polícia, entre outros crimes, de mandante no assassinato da idosa Alaíde Queiroz dos Santos, de 70 anos, morta com tiros no mês de maio, em Praia Grande, no subúrbio ferroviário, em Salvador. Nesse caso, o seu companheiro é suspeito de ter disparado contra a vítima.

De acordo com a delegada Francineide Moura, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), com os decretos da prisão preventiva, os três acompanharão o processo de prisão definitiva.

Ela está na Penitenciária Feminina de Salvador e os dois homens na Cadeia Pública, localizada no Complexo Penitenciário de Mata Escura, também em Salvador.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições