Justiça faz primeira audiência do caso Geisy nesta quinta-feira

Justiça faz primeira audiência do caso Geisy nesta quinta-feira

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:23

A Justiça paulista realiza na manhã desta quinta-feira (1º) a primeira audiência do caso Geisy, no fórum de São Bernardo do Campo, no ABC. De acordo com a assessoria de imprensa do Tribunal de Justiça (TJ), o juiz Rodrigo Gorga Campos irá ouvir, a partir das 10h, Geisy Arruda, a Uniban e dez testemunhas para dar início a ação indenizatória na qual a universitária processa a faculdade por danos morais.

Ela alega ter sido hostilizada por colegas por usar um vestido rosa curto em outubro de 2009. As cenas foram gravadas por telefones celulares e disponibilizadas em sites na internet.

Ainda, segundo o TJ, o juiz poderá decidir no mesmo dia o caso. A defesa de Geisy pede uma indenização de R$ 1 milhão. “Mas quem arbitrará o valor será o juiz”, disse nesta quarta-feira (30) o advogado da aluna, Nehemias Domingos de Melo.

A Uniban não foi localizada para comentar o assunto.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições