Justiça liberta vereadores de MT suspeitos de cobrar propina

Justiça liberta vereadores de MT suspeitos de cobrar propina

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:37

A justiça liberou na noite desta segunda-feira (20) os três vereadores e a empresária que foram presos na última sexta-feira na cidade de Sorriso, a 420 quilômetros de Cuiabá.

Uma das alegações da defesa é de que a Justiça de Cuiabá não tem competência para determinar as prisões, o que deveria ter sido feito pela Justiça de Sorriso. O advogado de defesa alegou ainda que a liberdade dos envolvidos não coloca em risco a sociedade ou as investigações.

Os vereadores Francisco das Chagas Abrantes, Gerson Luiz Francio, o Jaburu, Roseane Marques Amorim e a empresária Filomena Nascimento Abrantes são investigados por suposta cobrança de propina para aprovação de projetos do executivo.

Durante uma sessão extraordinária que aconteceu nesta segunda, a Câmara de Vereadores de Sorriso decidiu abrir uma comissão que vai investigar os vereadores.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições