Justiça manda soltar ex-prefeito de Jandira

Justiça manda soltar ex-prefeito de Jandira

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:49

A Justiça mandou soltar o ex-prefeito de Jandira Paulo Henrique Barjud, o Paulinho Bururu, que havia sido preso nesta quarta-feira (30). Ele é investigado pelo Ministério Público por suspeita de corrupção nos contratos de merenda escolar.

A prisão foi durante o cumprimento de mandado de busca na casa dele, mas o motivo que o levou à cadeia foi outro.

Uma pistola e uma espingarda sem registro foram encontradas na residência do ex-prefeito. Além das armas, foram apreendidos um computador, arquivos, documentos e US$ 7.300.     De acordo com seu advogado, Paulo Roberto Oliveira, o armamento não está regularizado, mas não houve flagrante. “Elas [armas] nem eram objeto da investigação." Paulinho Bururu foi prefeito de Jandira entre 2001 e 2008.

Outros 29 prefeitos do estado são investigados por fraudes na merenda escolar. Em nota, a SP Alimentação diz que não tem conhecimento das investigações e só irá se pronunciar à Justiça.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições