Justiça mantém bloqueio de bens de dono de Porsche

Justiça mantém bloqueio de bens de dono de Porsche

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:30

Motorista do Porsche prestou depoimento

no final de julho (Foto: Roney Domingos/G1)

  O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) manteve o bloqueio de bens do engenheiro Marcelo Malvio Alvez de Lima, de 36 anos, motorista do Porsche que se chocou com o carro da advogada Carolina Menezes Cintra Santos, de 28 anos, na Zona Sul de São Paulo, no dia 9 de julho. Ela morreu na hora.

Os bens do engenheiro Marcelo Alves de Lima foram bloqueados pela juíza Margot Chrysostomo Correa, da 5ª Vara Cível, no dia 21 de julho. A medida pretende garantir o cumprimento de uma futura ação de danos morais ajuizada pela família. O advogado de Lima, Antonio Carlos Muniz, recorreu, sem sucesso, de acordo com a decisão publicada nesta segunda-feira (22).     O acidente aconteceu na região do Itaim Bibi. O Porsche do engenheiro se chocou com a Tucson da advogada, que morreu na hora. O engenheiro pagou a fiança estabelecida em R$ 300 mil e responderá ao processo em liberdade.

Em depoimento no dia 21 de julho, Lima disse que se assustou com uma pessoa que apareceu ao seu lado e acelerou temendo ser assaltado. Segundo depoimentos, a velocidade do Porsche era de mais de 150 km/h, mas ele disse que estava um pouco acima de 60 km/h. Lima foi indiciado por homicídio doloso - quando há intenção de matar.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições