Justiça nega novo recurso de ex do goleiro Bruno

Justiça nega novo recurso de ex do goleiro Bruno

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:16

AE

Fernanda Gomes de Castro, que responde em liberdade, é suspeita de envolvimento pelo desaparecimento e suposta morte de Eliza Samudio

selo

A 4ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJ-MG) negou nesta quarta-feira um novo recurso de Fernanda Gomes de Castro, ex-namorada do goleiro Bruno, pedindo que ela não fosse levada a júri popular. 

Saiba mais sobre o caso do goleiro Bruno

 

 

Fernanda Gomes Castro, quando prestou depoimento no Departamento de Investigações, em Belo Horizonte

Foto: AE

A decisão é dos desembargadores Herbert Carneiro, Delmival de Almeida Campos e Eduardo Brum. Assim, fica valendo a sentença que determinou que todos os réus do caso sejam julgados pelo Tribunal do Júri de Contagem. 

 

Leia também: Bruno será julgado em, no mínimo, quatro anos, diz seu advogado

Caso não haja mais recursos internos no prazo máximo de 15 dias após a publicação destes embargos declaratórios, que deve ocorrer em dez dias, o processo será encaminhado à 3ª Vice-Presidência do Tribunal de Justiça. 

Fernanda, que responde em liberdade, é suspeita de envolvimento pelo suposto desaparecimento e morte de Eliza Samudio, de 25 anos, ex-amante do jogador. Ela sumiu em junho de 2010. O corpo da jovem ainda não foi localizado, mas a investigação aponta que o ex-goleiro e outras oito pessoas teriam participado do assassinato. 

Bruno está preso na Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem. O crime teria sido cometido devido a insatisfação do atleta com o pedido de pagamento de pensão de Eliza Samúdio, que tentava provar na Justiça que Bruno é pai de seu filho.


Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições