Justiça nega pedidos de habeas corpus para suspeitos de caso Eliza

Justiça nega pedidos de habeas corpus para suspeitos de caso Eliza

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:18

O Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) negou, na noite de terça-feira (27), os pedidos de habeas corpus para três suspeitos de envolvimento no sumiço de Eliza Samudio.

Os pedidos de liberdade para Wemerson Marques de Souza, Elenilson Vítor da Silva e Flávio Caetano de Araújo haviam sido feitos na segunda-feira (26), pelo advogado dos suspeitos Ércio Quaresma. Os três estão presos no Complexo Penitenciário Nelson Hungria, em Contagem (MG).

Segundo o TJMG, se concedidos, os pedidos de habeas corpus poderiam beneficiar também o goleiro Bruno de Souza, Dayanne Souza, Luiz Henrique Romão (conhecido como Macarrão) e Sérgio Rosa Sales, inseridos como interessados nos pedidos.

Pelo menos três pedidos de habeas corpus para o goleiro Bruno aguardam decisão da Justiça. Nenhum deles, no entanto, foi solicitado por Quaresma, que também representa o jogador.

Eliza Samudio está desaparecida desde o início de junho e é considerada morta pela polícia. Ela teve um relacionamento com o goleiro Bruno no ano passado e brigava, na Justiça, pelo reconhecimento da paternidade do filho de cinco meses, que seria do jogador.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições