O Ministério da Justiça considerou o humorístico "Comédia MTV" como impróprio para menores de 12 anos. Em despacho publicado pelo Diário Oficial na última terça-feira (17), a MTV terá cinco dias para deixar de exibir o programa antes das 20h.
Segundo o blog de Daniel Castro, o Ministério reclassificou a atração por conter "linguagem chula e de conteúdo sexual", e recusou a antiga classificação - impróprio para menores de 10 anos - feita pela emissora.
O "Comédia MTV" é exibido toda quarta, às 22h30, com reprises semanais às 14h das sextas e às 19h dos domingos. O programa é considerado um dos carros-chefes da MTV e tem em seu elenco alguns dos novos talentos do humor brasileiro: Marcelo Adnet, Dani Calabresa, Fábio Rabin, Rafael Queiroga, Talita Werneck, Paulinho Serra, Rodrigo Capella, Bento Ribeiro e Guilherme Santana.
Até o momento, a MTV não se manifestou sobre a decisão do órgão judicial e pode recorrer. Segundo Castro, cogitava-se na emissora fazer uma nova versão do "Comédia" para as reprises exibidas antes das 20h.
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições