Justiça volta a ouvir testemunhas do caso Rafael Mascarenhas

Justiça volta a ouvir testemunhas do caso Rafael Mascarenhas

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:38

A Justiça do Rio vai realizar nesta quinta-feira (16) audiência de instrução e julgamento do processo que apura a morte do músico Rafael Mascarenhas, filho da atriz Cissa Guimarães.

Rafael de Souza Bussamra, motorista do carro que atropelou o músico na madrugada do dia 20 de julho, no Túnel Acústico, na Gávea, Zona Sul do Rio, e seu pai, Roberto Martins Bussamra, estarão na sessão presidida pelo juiz Jorge Luiz Le Cocq D’Oliveira, do 2º Tribunal do Júri da Capital. Na audiência, o juiz poderá decidir se o caso vai a júri popular.

Pai e filho serão interrogados pelo juiz depois dos depoimentos de seis testemunhas de defesa.

Rafael Bussamra é acusado dos crimes de homicídio doloso, corrupção ativa (duas vezes), fuga de local de acidente de veículo, participação em via pública de corrida automobilística não autorizada e fraude na pendência de procedimento policial. Seu pai, Roberto Bussamra, responde por corrupção ativa (duas vezes) e fraude na pendência de procedimento policial.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições