Justin Bieber diz que quer vir ao Brasil para conhecer garotas

Justin Bieber diz que quer vir ao Brasil para conhecer garotas

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:24

O ídolo adolescente Justin Bieber, 16, escreveu uma mensagem no site de microblogging Twitter na qual afirma querer conhecer as "garotas brasileiras".

"Mal posso esperar para ir conhecer todas vocês, garotas brasileiras", escreveu o cantor canadense.

Em seguida, ele completou dizendo que "mal posso esperar para conhecer as garotas de todos os países".

O adolescente também trocou suas iniciais para fazer uma brincadeira com o próprio nome e afirmou que "Bustin Jieber ama o Brasil".

A brincadeira de troca de iniciais começou quando Nick Jonas, do Jonas Brothers, disse que, para não confundir, os irmãos o chamavam de "Bustin Jieber", já que o cantor tem as mesmas iniciais que a banda.

Bieber afirmou, então, que passaria a chamar Nick Jonas de "Jick Nonas". As fãs do cantor passaram a retuitar a mensagem e o termo acabou entre os assuntos mais comentados do Twitter.

"Honestamente não acredito que Jick Nonas continua no primeiro lugar dos trending topics. Isso é muito engraçado. Vocês são os melhores", escreveu o cantor.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições