Justin Bieber rebate crítica de atriz que o chamou de 'moleque'

Justin Bieber rebate crítica de atriz que o chamou de 'moleque'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:44

O cantor adolescente Justin Bieber chamou o comportamento da atriz Marg Helgenberger de "meio capenga", depois de ela se referir a ele como 'moleque' em uma recente entrevista. O ídolo canadense usou o Twitter na segunda-feira (9) para reagir aos comentários da atriz e também para negar relatos de que teria arrumado confusão em um voo da Qantas.

Numa entrevista que teve grande repercussão no fim de semana, Helgenberger disse que Bieber se comportou mal no estúdio durante uma participação em dois episódios da série CSI, protagonizada por ela.

"Eu não deveria ficar dizendo isso, mas ele foi meio moleque", afirmou a atriz à rádio francesa Europe 1. "Comigo ele foi legal. Mas ele trancou uma das produtoras num armário e pôs o punho num bolo que estava na mesa do elenco".

Pelo Twitter, Bieber retrucou: "É meio capenga quando alguém que você conheceu rapidamente e nunca trabalhou com você faz comentários a seu respeito. Vou continuar a lhes desejar boa sorte e a ser gentil".

Mudando de assunto, Bieber questionou a repercussão dada a um pequeno incidente durante sua recente turnê pela Austrália.

A mídia local disse que uma comissária de bordo ordenou que Bieber parasse de zanzar pelos corredores e se sentasse na hora em que o avião se preparava para pousar. O canal SkyNews disse que a comissária considerou que 'o comportamento dele é um risco à segurança, e que ele estava se comportando como criança, e assim deveria ser tratado'.

Bieber comentou: "Ela tinha razão e eu me sentei. Isso é notícia? Eu sei quem eu sou e às vezes as pessoas vão simplesmente dizer o que querem. Fique de cabeça erguida e seja o homem que a sua mãe criou".

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições