Justus quase acabou com minha vida, diz Milton Neves

Justus quase acabou com minha vida, diz Milton Neves

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:25

Milton Neves se prepara para cobrir sua quarta Copa do Mundo. O apresentador da Band embarca para a África do Sul até o final deste mês. Ele planeja que este seja seu penúltimo mundial e, em conversa com a reportagem do R7, anuncia sua aposentadoria para depois da Copa de 2014, que será realizada no Brasil.

- Vou me aposentar em 2014. Eu pretendo parar porque estou velho. Chega uma hora em que a pessoa tem de parar.

Neves, 58 anos, acaba de ter seu contrato renovado com a Band por mais quatro anos. Ele afirma ser "muito grato" à emissora, que o acolheu após a desastrada saída da Record para um projeto televisivo prometido por Roberto Justus e que nunca se concretizou. Por conta disso, Neves processa o publicitário.

- O injusto do Justus quase acabou com a minha vida. Ele me deu o cano. Aí a Bandeirantes me abrigou por dois anos e agora renovou meu contrato. Tenho mais três anos e meio de Rádio Bandeirantes e quatro anos de Band.

O R7 perguntou ao apresentador o que ele diria a Justus, caso os dois se cruzassem por aí.

- Ele não tem coragem de aparecer. Não foi nem na audiência de conciliação. Se eu o encontrasse, eu diria que o que ele fez foi muito feio e que, se Deus quiser, ele terá de me ressarcir de tudo o que eu deixei de ganhar na Record. Uma coisa eu te garanto: ele nunca mais vai dar o cano em ninguém.

Voltando ao assunto Copa do Mundo, Milton Neves disse que, se dependesse dele, o evento só seria realizado na Europa.

- A Europa tem estrutura e passeios para os turistas. Com o perdão da África do Sul, quem for a essa Copa só vai ver leão e onça [apesar desse mamífero não ser encontrado no continente africano]. E de todas as seleções, o título só será disputado por oito: Argentina, Itália, Espanha, Inglaterra, França, Holanda, Alemanha e Brasil. As outras só vão lá a passeio.

Milton Neves cobrirá a Copa para nove diferentes veículos: Rádio Bandeirantes AM, Band FM, Band News, Agora, iG, Brasil Japão, Nipon Brasil e Placar.

Outro lado

Procurado pela reportagem do R7, Roberto Justus informou, por meio de sua assessoria, que não vai comentar as declarações de Milton Neves a seu respeito.

Por Miguel Arcanjo Prado

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições