Kassab descarta fusão de PSD com outros partidos

Kassab descarta fusão de PSD com outros partidos

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:51

O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, e o vice-governador do estado, Guilherme Afif Domingos, formalizaram na tarde desta segunda-feira (21) a saída dos dois do Democratas e a criação do Partido Social Democrático (PSD), durante evento que reuniu cerca de 200 pessoas na Assembleia Legislativa. Kassab afirmou que o partido é "independente" do governo federal e descartou a possibilidade de aliar-se nas próximas eleições ao PSB ou ao PMDB.

Durante o evento, o vice-governador Guilherme Afif Domingos leu um manifesto com 12 diretrizes básicas do novo partido. A cerimônia também serviu para coleta de assinaturas dos primeiros filiados, entre eles, a ex-deputada Zulaiê Cobra e o ex-governador de São Paulo, Claudio Lembo. Kassab afirmou que o novo partido manterá boas relações com o PSDB e evitou entrar em atrito com integrantes do DEM que atacaram a criação do novo partido.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições