Kassab diz desconhecer denúncias de fraude contra empresa de varrição

Kassab diz desconhecer denúncias de fraude contra empresa de varrição

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:04

O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, disse nesta segunda-feira (13) que desconhece as suspeitas de irregularidade contra uma empresa de varrição que atua na Zona Sul da capital paulista.

Segundo reportagem do jornal “Folha de S.Paulo”, a Receita Federal multou a companhia em R$ 59 milhões após relatório indicar suspeita de fraude, conluio e sonegação em operações da empresa.

Foram feitos 69 saques bancários sem justificativa, totalizando R$ 29,85 milhões. Segundo Kassab, o contrato foi assinado na gestão Marta Suplicy. O prefeito acrescentou, porém, que Marta também não sabia das suspeitas, já que todos os documentos necessários pra a licitação foram entregues quando o contrato foi assinado.

Kassab disse ainda que a Prefeitura tomará todas as medidas contra a empresa, caso as irregularidades sejam comprovadas.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições