Kassab diz que 'astral' de morador de rua melhora com trégua do frio

Kassab diz que 'astral' de morador de rua melhora com trégua do frio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:33

O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, afirmou nesta segunda-feira (25), em sua página no microblog Twitter , que o astral dos moradores de rua capital está bom porque, segundo ele, o frio deu uma trégua.

“O astral dos moradores de rua está muito bom, acho que é porque o frio deu uma trégua hoje”, escreveu Kassab que postou também o link para duas fotos de sua visita ao Albergue Arsenal da Esperança, nesta segunda.

O comentário do prefeito causou polêmica na rede social. Um usuário publicou que Kassab "vive em outro mundo". Outro usuário fez uma crítica mais veemente: "Até o frio dá uma trégua, a ignorância de Kassab não". Já outro, preferiu questionar se Kassab conhece a realidade da capital - "Sempre me pergunto se o Kassab realmente conhece São Paulo".

Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a mínima registrada em São Paulo nesta segunda foi de 12,8ºC. No domingo (24), ficou em 12,2ºC.

Comentário sobre 'astral' dos moradores de rua foi publicado na noite desta segunda (Foto: Reprodução/Twitter)          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições