Kassab realiza encontro em SP para marcar início de novo partido

Kassab realiza encontro em SP para marcar início de novo partido

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:51

O prefeito Gilberto Kassab e o vice-governador Guilherme Afif Domingos começam nesta segunda-feira (21) a coleta de assinaturas para o  manifesto de criação do Partido Social Democrático (PSD). Os dois marcaram um encontro com outras lideranças políticas na Assembleia Legislativa de São Paulo durante a tarde.

Kassab anunciou na sexta-feira (18) a saída dele e de Afif do Democratas.  No sábado (19), o prefeito disse que a "postura errática" do DEM o fez criar novo partido. O novo presidente do Democratas, José Agripo, rebateu. "Com essa declaração, ele deve estar se aproximando do governo [federal]”, afirmou.  No domingo (20), Kassab esteve em Salvador para coleta de assinatuas para a criação de um novo partido.

Segundo a assessoria de Kassab, nesta segunda-feira estarão presentes na Assembleia  importantes lideranças políticas que manifestaram interesse em acompanhá-lo no novo partido.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições