Kassab recebe prefeito de Campo Grande

Kassab recebe prefeito de Campo Grande

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:31

O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, recebeu na tarde desta segunda-feira, 9 de fevereiro,  o prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad, que veio conhecer programas bem-sucedidos adotados na Capital paulista, como o Cidade Limpa e o Nota Fiscal Eletrônica (NF-e). "Registro satisfação em receber o prefeito de Campo Grande, que nos faz uma visita não apenas de cortesia, mas também de discussão de problemas e soluções comuns entre as duas cidades, grandes e importantes no cenário da economia brasileira", disse Kassab. "Veio aqui também conhecer um pouco do programa Cidade Limpa e também de outras ações, nas áreas de Saúde e Educação. Ele leva agora subsídios para discutir a implantação de algo semelhante em Campo Grande". 

Em sua segunda visita oficial à Prefeitura de São Paulo, Trad veio acompanhado do vice-governador de Mato Grosso do Sul, Murilo Zauith, do vereador campo-grandense Aírton Saraiva e de Rafael Possik, da Fundação Armando Álvares Penteado (Faap), de São Paulo. "Buscamos discutir as alternativas tributárias para que a gente possa, sem arrocho fiscal e com justiça, estabelecer a dinâmica dos cortes públicos", afirmou Nelsinho Trad.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições