Kassab reserva auditório da Assembleia de SP para ato político

Kassab reserva auditório da Assembleia de SP para ato político

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:51

O prefeito Gilberto Kassab reservou um auditório da Assembleia Legislativa para fazer um "ato político" na segunda-feira.

A expectativa de aliados é que ele use o espaço para oficializar sua saída do DEM e anunciar a criação de seu novo partido, até então chamado de PDB (Partido da Democracia Brasileira).

Kassab fez o pedido ao gabinete do presidente da Casa, deputado Barroz Munhoz (PSDB-SP). A Assembleia destinou o auditório Franco Montoro à atividade do prefeito. Até a noite de hoje, ele não havia dito se o evento seria pela manhã ou à tarde.

Amanhã ele se encontrará com o ex-presidente do DEM Jorge Bornhausen, num café da manhã. Hoje, durante todo o dia, Kassab manteve o suspense sobre o teor da conversa. Disse apenas que discutiria "questões partidárias"

A expectativa é de que ele informe oficialmente o cacique democrata sobre sua decisão de deixar a sigla.

O novo presidente da legenda, senador José Agripino, eleito na terça-feira, disse à Folha que o prefeito não havia solicitado qualquer reunião com ele. "O Kassab não me procurou. Nem para me dar os parabéns pela eleição", disse.

Por Daniela Lima

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições