Kate Middleton vai usar a mesma carruagem que Diana no dia do seu casamento

Kate Middleton vai usar a mesma carruagem que Diana no dia do seu casamento

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:50

Em 29 de abril, o príncipe William e Kate Middleton serão levados da Abadia de Westminster ao Palácio de Buckingham na mesma carruagem que levou o príncipe Charles e a princesa Diana após seu casamento em 1981, informou o jornal Daily Telegraph. Isso se o tempo estiver bom. Uma segunda carruagem, fechada, será usada se o dia estiver chuvoso.

A família real também anunciou que o veículo em que Middleton será conduzida à Abadia será o mesmo Rolls-Royce que o príncipe Charles e Camilla Parker-Bowles estavam usando quando foram atacados por manifestantes estudantis em 2010.

O veículo, que não tem sido usado desde que manifestantes quebraram uma das janelas e jogaram tinta nele, está sendo restaurado especialmente para a jornada final da senhorita Middleton como uma mulher solteira.

A procissão e as opções de transporte para o casamento do casal em 29 de abril foram divulgados após a família real determinar como o público teria sua primeira visão dos recém-casados.

O príncipe Harry, irmão de William, estará em uma segunda carruagem, juntamente com a irmã de Kate, Pippa Middleton, que é dama de honra.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições