Kate Moss: 'Decidi mudar meu estilo de vida'

Kate Moss: 'Decidi mudar meu estilo de vida'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:14

Kate Moss parece que está decida a mudar seus hábitos. A top model, famosa por abusar em noitadas, afirmou que quer parar com a vida marcada por vícios e disse que seus anos de festa em excesso acabaram.

“Eu decidi mudar o meu estilo de vida. Muitos vícios. E excesso de álcool”, disse ela em entrevista a uma revista italiana reproduzida pelo “Daily Mail” na sexta-feira (10). ”É sobre o tempo, eu me organizei, porque não sou mais uma menininha. Então é cedo para a cama e acordar cedo”, completou a modelo, de 36 anos, que investe em um relacionamento com o guitarrista Jamie Hince .

O jornal ressaltou que Kate - conhecida por sua exposição ao consumo de drogas há cinco anos – já estaria, de fato, se esforçando para mudar o estilo de vida. Em uma recente visita à Panarea, uma ilha ao largo da Sicília, a top se divertiu em uma discoteca local, chamada Raja. Mas, os frequentadores se surpreenderam ao notar que ela preferiu água tônica e suco de fruta ao invés de champanhe.

Mas, em julho, a estrela foi flagrada cambaleando , após exagerar na bebida em uma mostra fotográfica de Mario Testino . Os maus hábitos de Kate são tão comuns que o próprio “Daily Mail” publicou uma nota ressaltando os efeitos dos abusos em sua aparência .

fonte: Globo

Postado por: Juliana Melo

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições