Katherine Heigl confirma saída de "Grey's Anatomy"

Katherine Heigl confirma saída de "Grey's Anatomy"

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:26

Após meses de boatos, a atriz Katherine Heigl finalmente confirmou sua saída do elenco da série "Grey's Anatomy" em uma entrevista para a próxima edição da "Entertainment Weekly".

"Nós terminamos o contrato. Todos estavam trabalhando duro para encontrar uma forma amigável de saída. É triste, mas era o que eu queria", declarou a atriz, que na série interpreta a dr. Izzie Stevens.

Segundo a atriz, ela deixou o seriado por conta da família, e não para se dedicar mais ao cinema. "Eu comecei uma família e isso mudou tudo pra mim. Mudou o desejo que eu tinha de trabalhar o tempo todo."

Em setembro do ano passado, Katherine e seu marido, Josh Kelley, adotaram uma menina sul-coreana. Após a adoção, a atriz pegou uma licença de três meses da série para passar mais tempo com a família. Segundo Katherine declarou à revista "People" recentemente, a experiência fez com que ela quisesse focar sua vida na maternidade.

"Eu tirei esses três meses [de folga] e percebi o quanto minha família é importante para mim e o quanto quero estar mais disponível para eles."

Segundo a atriz, ela não aparecerá mais nos episódios finais da atual temporada. "Eu sei que estou desapontando os fãs. Mas eu tive que simplesmente fazer uma escolha. Espero ter feito a certa", disse.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições