Kátia Abreu diz que não quer ser vice de Serra

Kátia Abreu diz que não quer ser vice de Serra

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:24

Cotada para ocupar a vaga de vice de José Serra (PSDB), a senadora Kátia Abreu (DEM) afirmou nesta terça-feira (1º) que ''não tem intenção'' de compor a chapa com o tucano. Presidente da CNA (Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil), Kátia disse no Twitter que está bem no cargo e não pretende deixar a entidade.

''A imprensa menciona meu nome pra vice do Serra. Não tenho intenção. Estou muito bem na CNA. Meu projeto só começou. Voto no Serra''.

Apesar de negar a intenção de ser vice, a senadora declarou voto no tucano. A possibilidade de Kátia ser vice de Serra surgiu após as várias recusas do ex-governador de Minas Gerais Aécio Neves de aceitar o posto. Além de Aécio e Kátia, o presidente do PP, senador Francisco Dornelles, também foi cotado para disputar a Presidência ao lado de Serra.

Na segunda-feira (31), o pré-candidato tucano negou que esteja ''angustiado'' para definir o nome de seu vice. A convenção do partido acontece no próximo dia 12 e a intenção dos aliados do tucano é apresentar um nome até esta data.

- Não vou falar mais sobre isso. Tudo o que eu falo gera especulação, não tem problema, vai ter uma boa definição.

Caso o PSDB não encontre rapidamente um nome, o DEM, partido que integra a aliança de Serra, deve ter a preferência na indicação.

Segundo Serra, ele próprio está tranquilo com relação à escolha e evitou fixar prazos para que ela ocorra, dando a entender que o dia 12 não é um prazo fatal para sua campanha nesta questão.

- Existe uma angústia do vice muito grande por parte da imprensa, eu pessoalmente, que sou o maior interessado, não estou angustiado. Vamos dar uma boa solução.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições