Katy Perry é a favorita para interpretar a Mulher Maravilha na TV

Katy Perry é a favorita para interpretar a Mulher Maravilha na TV

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:02

O site SciFi Online, especializado em produções de ficção científica, não nos deixa mentir: numa pesquisa realizada entre seus visitantes, a cantora Katy Perry foi a escolhida para interpretar a Mulher Maravilha na série de TV que será produzida logo mais. E olha que a moça teve concorrência pesada. Ela ficou com 20% dos votos e foi seguida de perto por Megan Fox com 19%, pela brasileira Morana Baccarin com 18%, Angelina Jolie e Gemma Arterton empatadas com 12%, Anne Hathaway com 8% e Karen Gillan com 7%.

A pesquisa não determina nada, mas é um resultado que não deixa de ser surpreendente, principalmente porque foi feito num site sobre cinema e TV. É que geralmente os fãs desse tipo de segmento – o da ficção científica – não gosta muito de colocar pessoas famosas e que nem são atrizes num papel como o da Mulher Maravilha. Das duas uma: ou Katy Perry, uma das cantoras pop mais quentes da atualidade, está com a bola muito cheia ou seus fãs entraram em massa na pesquisa e votaram a seu favor. O fato é que dificilmente Katy será a Mulher Maravilha na TV ou no cinema.

Ainda não há data para o início da produção do seriado da super-heroína.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições