Kayky Brito sobre morena com quem passou o réveillon: 'É amizade colorida'

Kayky Brito sobre morena com quem passou o réveillon: 'É amizade colorida'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:01

Apesar de ter sido visto em duas ocasiões acompanhado de uma morena misteriosa, Kayky Brito afirma que sua solteirice não acabou. Nesta terça-feira, 11, durante a pré-estreia do filme "Desenrola", em São Paulo, no qual faz uma participação especial, O ator contou que tudo não passa de amizade.

"Estou solteiro. Ela é minha amiga. É uma amizade colorida", disse com um sorrisinho enviesado.

O ator chegou atrasado ao evento e com o semblante visivelmente abatido. Ele explicou que o motivo foi a fase final de "Passione". "Estou bem cansado. Gravamos o dia inteiro. Hoje foi meu último dia de gravação", contou ele na porta do cinema. "A equipe da novela é como uma família. Nesse período, convivi mais com eles do que com a minha família", completou.

Sobre os capítulos finais da novela, Kayky fez mistério. "Apesar de já ter gravado, estou torcendo para o Sinval aceitar o romance da mãe. Vou deixar no ar", finalizou.

Por: Odara Gallo

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições