Keanu Reeves diz que há planos para um terceiro Bill Ted

Keanu Reeves diz que há planos para um terceiro Bill Ted

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:13

Os dois filmes com essa dupla – um de 89 e outro de 91 – são clássicos da comédia adolescente da virada dos anos 80 para os 90. Além disso também ajudaram a fazer Keanu Reeves ficar mais conhecido do grande público. A novidade aqui é que o próprio ator disse que um terceiro longa pode ser produzido. “Estamos tentando. Alex [Winter, o Bill] e eu ainda somos amigos e estamos conversando com Chris e Ed [os roteiristas] de novo”, contou Reeves à MTV americana.

Ele falou mais: “Vamos ver o que eles fazem. Se o filme consegue parar em pé sozinho. Só queremos divertir e se for algo qaue valha a pena...”

Bem, apesar das palavras de Keanu, o nosso velho chapa de Matrix , nada disso ainda pode ser entendido como uma certeza. Além disso, será que um novo longa, com a dupla principal já bem mais velha, seria algo legal?

Na história, Bill (Alex Winter) e Ted (Keanu Reeves) são dois roqueiros que acabam mortos por um inimigo que vem do futuro. Ambos são substituídos por robôs -sósias, mas os verdadeiros vencem a morte e voltam para salvar o dia.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições