MENU

Kevin Bacon terá um papel surpreendente em X-Men: First Class

Kevin Bacon terá um papel surpreendente em X-Men: First Class

Atualizado: Terça-feira, 17 Agosto de 2010 as 11:50

X-Men: First Class  entra em produção neste mês, a corrida para completar o elenco é grande. Tanto é que mais dois nomes estão confirmados: Oliver Platt e Rosey Byrne. Platt será um personagem chamado Homem de Preto, que não é mutante. Rosey negocia para interpretar a cientista Moira MacTaggert, especialista em mutantes e que - assim como já foi nas HQs - será o interesse amoroso do Professor Xavier.

Além destas três novidades, o diretor Matthew Vaughn comentou sobre a participação de Kevin Bacon, que será um vilão mas que ainda não teve seu nome revelado. "Não acho que seja certo entregar [quem ele será] agora, mas ele estará lá. Estou muito empolgado de ele estar conosco e ele vai surpreender você. Vou colocar assim: Kevin vai surpreender você com as coisas que fará neste filme. Ele não será o que todo mundo espera quando vê-lo no início do filme. Todos se surpreenderão com quem ele será".

Segundo uma série de especulações, Kevin Bacon pode ser Sebastian Shaw, um mutante que é um dos piores inimigos dos X-Men. Mas (sempre o "mas") esta informação não está confirmada. E nosso amigo Matthew Vaughn não quer entregar o doce tão cedo.

O longa terá os mutantes em início de carreira e ainda muito jovens. No elenco, estão confirmados James McAvoy como Charles Xavier, Michael Fassbender como Magneto, Nicholas Hoult como Fera, Alice Eve como Emma Frost, Caleb Landry como Banshee, Jennifer Lawrence no papel de Mística, Kevin Bacon, Edi Gathegi como Darwin, Jason Flemyng e agora também Oliver Platt e Rosey Byrne.

A estreia acontece em 3 de junho de 2011 e a direção é de Matthew Vaughn, o mesmo de Kick-Ass - Quebrando Tudo .

veja também