MENU

Kevin Smith pode reunir Matt Damon e Ben Affleck em seu último filme

Kevin Smith pode reunir Matt Damon e Ben Affleck em seu último filme

Atualizado: Quarta-feira, 9 Fevereiro de 2011 as 11:34

Durante uma entrevista à MTV norte-americana, o diretor Kevin Smith (Tiras em Apuros) falou sobre Red State, seu atual filme, recentemente exibido em Sundance, e sobre Hit Somebody, seu próximo projeto que será centralizado em um jogador de hóquei. O grande destaque foi o momento em que Kevin revelou seu plano de reunir todos com quem trabalhou até hoje neste longa. Ele não especificou os nomes que planeja contactar, mas disse que parte das filmagens será feita em Boston e tentará con

vencer Matt Damon (Além da Vida) e Ben Affleck (Atração Perigosa) a aparecerem no filme, nem que seja de forma breve. Caso aceitem, eles se juntarão aos atores Kyle Gallner (A Hora do Pesadelo), Michael Parks (Planeta Terror) e Nicholas Braun (Super Escola de Heróis), que estarão tanto em Red State quanto no filme esportivo. Há a expectativa da costumeira presença de Silent Bob, interpretado pelo próprio Kevin Smith, e seu parceiro Jay, interpretado por Jason Mewes (Pagando Bem, Que Mal Tem?).

Kevin tem dito que Hit Somebody será seu último filme como diretor, continuando na indústria somente como roteirista e ator. Ele diz que a produção será sua "carta de amor ao Canadá" e que seu roteiro já passou das 110 páginas.

A história do filme é baseada em canção homônima de Warren Zevon e se passa entre os anos 1950 e 1980. Ele mostra um garoto que não é tão bom jogador, mas finalmente tem uma grande chance de se tornar maior. "O filme é sobre o que acontece quando seus sonhos se tornam realidade - uma espécie de meditação sobre isso", disse Kevin.

'Hit Somebody' tem estreia prevista para 2012 nos Estados Unidos.  

veja também