Kirsten Dunst confirmada em próximo filme de Sofia Coppola

Kirsten Dunst confirmada em próximo filme de Sofia Coppola

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:46

A atriz Kirsten Dunst (Entre Segredos e Mentiras) está confirmada no próximo filme da cineasta Sofia Coppola (Um Lugar Qualquer). A notícia foi dada pelo Twitter da American Zoetrope, produtora de Francis Ford Coppola (Tetro). O tweet diz: "Estamos felizes por anunciar que Kirsten Dunst aceitou estar no próximo filme de Sofia Coppola, Secret Door. O roteiro já está sendo finalizado. Continue ligado!"

Será a terceira colaboração entre as duas, que já estiveram juntas em As Virgens Suicidas e Maria Antonieta. Ainda não foi divulgada a sinopse oficial do filme, mas a Zoetrope liberou algumas das cenas iniciais para leitura, dando a entender que a história se passa em Paris durante os anos 1940, em torno da jovem atriz chamada Luna (papel de Dunst), de outra jovem chamada Calanthe e de um suicida chamado Jolette.

Secret Door ainda não tem previsão de estreia.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições