Kombi pega fogo na Avenida Paralela, em Salvador

Kombi pega fogo na Avenida Paralela, em Salvador

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:29

Um veículo de modelo Kombi pegou fogo enquanto trafegava na pista da Avenida Paralela, em Salvador, no fim da manhã desta quarta-feira (31). O incidente ocorreu próximo ao posto 3 da avenida, logo após a saída do bairro Mussurunga, no sentido centro da cidade. A polícia relata que não há feridos.

De acordo com o tenente Adjailson Moura, da 82° Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/ CAB), o condutor relatou que o carro começou a superaquecer cerca de 100 metros depois de ser abastecido.

Segundo o tenente, o motorista disse ainda que o carro já havia apresentado problema similar antes. A área foi isolada e foi solicitado apoio do Corpo de Bombeiros. De acordo com a Superintendência de Trânsito e Transporte da cidade (Transalvador), o trânsito ficou complicado no na região, mas voltou a fluir normalmente após o veículo ser retirado do local.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições