MENU

Kristen Stewart fala sobre o final da Saga Crepúsculo

Kristen Stewart fala sobre o final da Saga Crepúsculo

Atualizado: Segunda-feira, 22 Fevereiro de 2010 as 12

Você já sabe sobre os rumores de que a produtora Summit Entertainment pretende transformar Amanhecer , último livro da Saga Crepúsculo , em dois filmes separados. O argumento - além de um lucro a mais - é que a última parte da história é longa demais e que ela tem de ser muito simplificada para caber num único longa.

Kristen Stewart, a Bella, falou com a imprensa americana durante entrevista coletiva para divulgar o filme The Yellow Handkerchief . "Eu gostaria de fazer dois filmes mas, para ser honesta, não sei o que eles vão fazer. Não imagino o que gostariam de fazer". Ela disse mais: "A história completa garante dois filmes e seria muito ruim ter de cortá-la. Seria muito chato chegar e dizer: 'ok, temos de tirar essa sequência e esta cena e mais esta sequência e mais esta cena'".

Uma grande questão sobre fazer ou não cinco filmes, é que a Summit teria de fazer um novo contrato com os atores. Afinal, inicialmente, eles negociaram apenas para quatro produções. A própria Kristen contou que não sabe se seu contrato prevê um quinto filme, mas sabe quando começa a filmar Amanhecer . "Provavelmente em novembro, mas não sei se serão um ou dois (filmes)".

Enquanto o povo não se decide quantas produções serão feitas, Eclipse , o terceiro longa, tem previsão de estreia de 30 de junho.

Por: Arianne Brogini

veja também