Ladrão de carros é preso em flagrante na Zona Sul do Rio

Ladrão de carros é preso em flagrante na Zona Sul do Rio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:43

O material apreendido com o suspeito (Foto: Thamine Leta/ G1)

  Um suspeito de integrar uma quadrilha de roubos de carros que atua na Zona Sul do Rio foi preso em flagrante, na noite de quinta-feira (12), por policiais da 9ª DP (Catete), quando saía de casa, em Laranjeiras, na Zona Sul. Segundo a polícia, ele estava com um carro que foi roubado na semana passada, na área do Flamengo, na Zona Sul.

De acordo com a assessoria da Polícia Civil, outros três carros roubados foram encontrados com o suspeito. Os veículos foram encaminhados ao pátio legal.

Na casa do suspeito foram apreendidos oito rádios, quatro aparelhos de GPS, dois pneus estepes novos e um aparelho de sensor de marcha a ré. "Ele não agia sozinho. Existem outras pessoas que certamente forneciam informações. Vamos continuar investigando", explicou o delegado Pedro  Paulo Pontes Pinho, responsável pelo caso.

Policiais darão continuidade à chamada operação “São Cristóvão” para reprimir os furtos e roubos de carros nos bairros de Laranjeiras, Botafogo, Cosme Velho, Catete e Glória, na Zona Sul do Rio.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições