Ladrão furta carro e capota após perseguição policial na Grande SP

Ladrão furta carro e capota após perseguição policial na Grande SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:52

Um homem de 27 anos furtou um carro e capotou depois de ser perseguido pela Polícia Militar na madrugada desta quinta-feira (10)na cidade de Embu-Guaçú, na Grande São Paulo. O veículo havia sido furtado horas antes no bairro do Grajaú, na zona sul de São Paulo.

De acordo com a PM, o criminoso estava passando pela rodovia José Simões Louro Júnior, na altura do km 40, quando policiais suspeitaram dele. O bandido chegou a ser perseguido por 4 km até perder o controle da direção e capotar no km 36 da via.

Ainda segundo informações da polícia, a proprietária do automóvel não sabia do furto até ser avisada pelos oficiais. O ladrão não teve ferimentos e foi encaminhado ao Distrito Policial Central de Embu-Guaçú. Ele já havia sido abordado há algumas semanas conduzindo um carro com placa clonada, mas não ficou preso na ocasião.

A perícia esteve na rodovia para averiguar o carro e liberou o local do acidente por volta das 5h15.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições