Ladrão perde o controle de carro roubado e cai em córrego de Cuiabá

Ladrão perde o controle de carro roubado e cai em córrego de Cuiabá

Atualizado: Quinta-feira, 17 Novembro de 2011 as 2:28

Automóvel foi roubado na Praça Popular e caiu em córrego durante perseguição. (Foto: Pollyana Araújo/G1) Um veículo roubado caiu na noite desta quarta-feira (16) em um córrego de Cuiabá durante uma perseguição policial. De acordo com as informações repassadas pela Polícia Militar, um homem roubou um veículo de passeio que estava estacionado nas proximidades da Praça Popular, na região central da capital.

Enquanto uma equipe da Polícia Militar fazia rondas pela Avenida Comandante Costa, o motorista acelerou o veículo ao avistar o carro da polícia. Diante da atitude suspeita, os policiais começaram a persegui-lo e o motorista perdeu o controle da direção e acabou caindo no Córrego 8 de Abril.

Óculos que estavam no porta-malas do carro foram

recuperados. (Foto: Pollyana Araújo/G1) O Serviço de Atendimento Móvel Urbano (Samu) foi acionado e fez o resgate do suspeito. Ele foi levado para o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá com ferimentos leves e passa bem. Enquanto o assaltante era resgatado pelo Samu, os policiais foram informados de que o carro era roubado e conseguiram localizar a vítima.

O dono do carro, um vendedor de 27 anos, afirmou que no porta-malas do veículo havia um mostruário contendo mais de 200 óculos. A mercadoria foi recuperada e encontra-se no Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc), do bairro Planalto, na capital. Já o suspeito continua internado no Pronto-Socorro, monitorado por um policial.        

veja também