MENU

Ladrão quebra o calcanhar durante fuga após render família em SP

Ladrão quebra o calcanhar durante fuga após render família em SP

Atualizado: Terça-feira, 11 Outubro de 2011 as 8:14

Dois homens que renderam uma família na Vila Formosa, na Zona Leste de São Paulo, foram presos na noite desta segunda-feira (10). A polícia foi chamada por uma vizinha. Os criminosos tentaram escapar pelos telhados das casas. Na fuga, um dos suspeitos quebrou o calcanhar.

O casal e a filha de 2 anos chegavam em casa quando foram abordados por dois homens, um deles armado. O assalto aconteceu por volta das 21h30. Os criminosos renderam o dono da casa enquanto ele fechava o portão depois de guardar o carro. Eles entraram na casa e procuraram por objetos de valor.

O homem foi feito refém junto com a mulher e a filha na sala de casa. Eles eram ameaçados por um dos ladrões, enquanto o outro revirava o imóvel.

Com a chegada da polícia, a dupla tentou fugir. Do primeiro andar, os ladrões pularam para o telhado do vizinho. Eles passaram por oito casas, mas foram alcançados pela polícia.

Um dos ladrões quebrou o calcanhar quando pulou do alto de uma das casas. Ele já tinha sido preso mais de 20 vezes. O outro detido, de 22 anos, já tinha passagem pela Fundação Casa.

veja também