Ladrão reage a dentadas a cerco policial em São Paulo

Ladrão reage a dentadas a cerco policial em São Paulo

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:24

Policiais do Departamento de Investigação sobre Crime Organizado (Deic) prenderam na tarde desta terça-feira (18) o mecânico Joaquim Moreira Pires, o Beleza, de 45 anos, um dos principais ladrões de São Paulo na década de 80.

Ele foi preso quando dirigia um Gol roubado no Carandiru, na Zona Norte, e, segundo a polícia, reagiu a dentadas à abordagem policial. Pires estava fora da cadeia desde fevereiro, quando, depois de cumprir 25 anos de prisão, abandonou o regime semiaberto.

De acordo com informações da polícia, o criminoso foi preso após uma equipe, que trabalhava na rua Maria Cândida, desconfiar do motorista de um Gol. Após pesquisas, constatou-se que se tratava de um carro roubado.

O veículo foi seguido, e quando o motorista parou em um posto de combustíveis, na rua Asdrúbal do Nascimento, foi abordado pelos policiais. Pires, então, teria reagido com dentadas ao cerco policial. Ele também carregava um revólver calibre 38.

Pires foi indiciado 23 vezes. Ele já foi condenado por homicídio, roubo, tráfico de drogas e formação de quadrilha. Sua especialidade eram ataques contra agência bancárias e joalherias.

O delegado Rodolfo Chiarelli autuou o mecânico por roubo. “Informações apontam para o envolvimento em outro roubo de carro no mesmo local, duas semanas antes”, disse o delegado.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições