Ladrão se esconde embaixo da cama ao ser surpreendido por vítima em MT

Ladrão se esconde embaixo da cama ao ser surpreendido por vítima em MT

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:21

Um homem foi preso na madrugada desta quarta-feira (9) enquanto tentava furtar uma residência no bairro Jardim das Oliveiras, em Cáceres, a 250 quilômetros de Cuiabá. Ao ser surpreendido pela vítima, o homem de 33 anos tentou se esconder embaixo da cama e se cobriu com um tapete.  O proprietário da residência, de 50 anos, segundo informações da polícia, estava dormindo quando o suspeito destelhou um cômodo nos fundos da casa e entrou no quarto de visitas, que estava desocupado. No entanto, o cachorro da residência começou a latir e acordou o dono da casa que foi verificar o que estava ocorrendo.

O suspeito percebeu que alguém havia acordado e colocou uma cama contra a porta do quarto na tentativa de evitar a entrada do dono da casa. Ainda de acordo com a PM, a vítima conseguiu abrir a porta e o ladrão tentou se esconder.

A vítima segurou o suspeito que não estava armado até a chegada da polícia.O homem foi detido pela Polícia Militar e conduzido até o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc), do município.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições