MENU

Ladrão se esconde embaixo da cama ao ser surpreendido por vítima em MT

Ladrão se esconde embaixo da cama ao ser surpreendido por vítima em MT

Atualizado: Quarta-feira, 9 Novembro de 2011 as 2:05

Um homem foi preso na madrugada desta quarta-feira (9) enquanto tentava furtar uma residência no bairro Jardim das Oliveiras, em Cáceres, a 250 quilômetros de Cuiabá. Ao ser surpreendido pela vítima, o homem de 33 anos tentou se esconder embaixo da cama e se cobriu com um tapete.  O proprietário da residência, de 50 anos, segundo informações da polícia, estava dormindo quando o suspeito destelhou um cômodo nos fundos da casa e entrou no quarto de visitas, que estava desocupado. No entanto, o cachorro da residência começou a latir e acordou o dono da casa que foi verificar o que estava ocorrendo.

O suspeito percebeu que alguém havia acordado e colocou uma cama contra a porta do quarto na tentativa de evitar a entrada do dono da casa. Ainda de acordo com a PM, a vítima conseguiu abrir a porta e o ladrão tentou se esconder.

A vítima segurou o suspeito que não estava armado até a chegada da polícia.O homem foi detido pela Polícia Militar e conduzido até o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc), do município.        

veja também