Ladrão tenta furtar avião e bate em cerca em aeroporto de Campo Grande

Ladrão tenta furtar avião e bate em cerca em aeroporto de Campo Grande

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:40

A Polícia Civil registrou uma ocorrência incomum neste domingo (29) em Campo Grande. Por volta das 17h, um indivíduo teria invadido o aeroporto Aeroching, localizado na BR-262, e tentado furtar um avião de pequeno porte. Ele não conseguiu decolar e bateu a aeronave em uma cerca na lateral da pista. A polícia ainda  investiga o caso.

Segundo informações da Polícia Civil, um piloto que estava sobrevoando o aeroporto viu a aeronave batida e resolveu pousar para ver o que tinha acontecido. Ele informou à polícia que achou o avião abandonado e com a chave ligada.

O piloto acionou a administração do aeroporto que entrou em contato com o proprietário da aeronave. Segundo informações da polícia o avião de modelo Cessna 172, de cor branca e vinho, teve a hélice dianteira e uma das asas danificadas.

O boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) como tentativa de furto. O autor do crime ainda não foi identificado.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições