MENU

Ladrões arrombam caixa eletrônico dentro de supermercado em MT

Ladrões arrombam caixa eletrônico dentro de supermercado em MT

Atualizado: Segunda-feira, 13 Junho de 2011 as 3:51

Apenas uma nota foi deixada pelos assaltantes. (Foto: Dhiego Maia / G1-MT)

  Um caixa eletrônico foi arrombado na madrugada de hoje, por volta das 02h, em um supermercado da cidade de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. Os criminosos utilizaram um maçarico para roubar o dinheiro. Mesmo manchadas após o acionamento do sistema de segurança, todas as notas que estavam no caixa eletrônico foram levadas. Ainda não se sabe a quantidade de dinheiro que foi roubada.

Segundo um dos técnicos da empresa responsável pela segurança do caixa eletrônico, que não quis se identificar, a ação durou cerca de três horas. Mas o proprietário do supermercado, que mora na parte de cima do estabelecimento, não ouviu nenhum barulho.

De acordo com uma das funcionárias, Gisele Cristina, os criminosos burlaram o sistema de segurança, cortaram os fios do alarme e levaram um CPU, que arquiva as imagens do circuito interno de TV. Eles arrombaram uma porta dos fundos para entrar no supermercado. O proprietário do estabelecimento já registrou Boletim de Ocorrência.

O Grupo de Combate ao Crime Organizado (GCCO), da Polícia Civil, vai investigar o caso. De acordo com levantamento da corporação, já foram arrombados de janeiro a maio deste ano 36 caixas eletrônicos em Mato Grosso.            

veja também