Ladrões batem carro em tentativa de fuga após roubo em SP

Ladrões batem carro em tentativa de fuga após roubo em SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:24

Os ladrões que roubaram dois carros na noite deste domingo (16) em São Paulo – um em Santana, na Zona Norte, e outro na Vila Madalena, Zona Oeste – se envolveram em um acidente quando tentavam fugir da Polícia Militar. Eles bateram em um terceiro veículo e subiram na calçada. O carro que eles dirigiam ficou preso entre um muro e uma árvore.

Os criminosos agiram primeiramente em Santana. Eles roubaram o carro e fugiram. Entretanto, o alarme disparou. Por isso, eles buscaram outro veículo, desta vez na Vila Madalena. “Estava parada com um amigo na frente da minha casa, encostou um carro com duas pessoas armadas e mandaram a gente sair do carro”, contou uma das vítimas, que não quis se identificar.   Policiais militares que estavam próximos viram quando os três criminosos fugiram e passaram a persegui-los. Na fuga, os assaltantes perderam o controle, bateram em outro carro e foram parar na calçada. Após a batida, eles ainda tentaram fugir e houve um tiroteio.

Um assaltante foi preso, outro ficou ferido e foi levado para atendimento médico e o terceiro conseguiu fugir.

O caso foi registrado no 14º DP de São Paulo, na região de Pinheiros.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições