Ladrões de carro levam terror à Ilha do Governador, zona norte do Rio de Janeiro

Ladrões de carro levam terror à Ilha do Governador, zona norte do Rio de Janeiro

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:24

Criminosos levaram pânico aos motoristas na Ilha do Governador, zona norte do Rio de Janeiro, na noite de segunda-feira (14). De acordo com informações do batalhão local, dois bandidos tentaram roubar o carro de uma mulher de 49 anos, esposa de um coronel de Aeronáutica, no bairro Jardim Guanabara.

Ela foi abordada pelos criminosos na rua Quirino dos Santos, sendo que um deles fez disparos contra o vidro do veículo, uma caminhonete Nissan. Na ação, a mulher ficou ferida pelos estilhaços e os bandidos fugiram, pois acharam que ela teria morrido.

Na fuga eles roubaram um Honda New Civic e levaram o motorista como refém. Policiais foram acionados e começaram a fazer buscas pela região. A vítima foi abandonada em Ramos, zona norte, e o carro foi rastreado pelo GPS em uma favela da Penha, zona norte.

Policiais militares prenderam um suspeito durante a madrugada desta terça-feira (15). Ele foi interceptado na rua Cambaúba, depois de passar pela contramão na praia de Bica. O homem estava com uma Pálio Weekend roubada em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. O preso estava com uma pistola glock nove milímetros, mesmo tipo de arma usada pelos bandidos que aterrorizaram a Ilha do Governador à noite.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições