Ladrões deixam passageiros seminus e trancados em bagageiro de ônibus

Ladrões deixam passageiros seminus e trancados em bagageiro de ônibus

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:46

Trinta e quatro passageiros e o motorista de um ônibus de turismo ficaram trancados seminus dentro do bagageiro por duas horas durante um assalto. Segundo a Polícia Militar, o assalto aconteceu na madrugada desta terça-feira (19), no km 24 da PR-444, em Arapongas, Norte do Paraná. Os oito assaltantes estavam disfarçados de policiais do grupo de Ronda Ostensiva Tático Móvel (Rotam) e simularam uma blitz para parar o ônibus que levava turistas que iriam fazer compras no Paraguai.

Depois de renderem o motorista do ônibus, os assaltantes o obrigaram a dirigir até uma estrada rural da região. Chegando ao local, os passageiros foram amarrados e presos no bagageiro do ônibus. Os ladrões levaram R$ 1500 e pertences pessoais dos turistas. Ninguém ficou ferido.

Outro ônibus que seguia de Foz do Iguaçu para Brasília também foi assaltado na mesma rodovia (PR-444), no km 29, também na região Norte, na madrugada desta terça. O ônibus foi atingido por dois tiros, disparados pelos ocupantes de dois carros que o seguiam. Quatro homens armados invadiram o veículo e roubaram R$ 20 mil e pertences pessoais de 23 passageiros que estavam no ônibus. Apesar do susto, nenhum passageiro ficou ferido.

A Polícia Civil investiga se os assaltos estariam relacionados. Até as 11h40 desta terça ninhuém havia sido preso.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições