MENU

Ladrões explodem caixa eletrônico em padaria no interior de SP

Ladrões explodem caixa eletrônico em padaria no interior de SP

Atualizado: Terça-feira, 24 Maio de 2011 as 10:50

Quatro homens armados explodiram um caixa eletrônico em uma padaria na Estrada do Barreiro, em Taubaté, a 140 km de São Paulo, na madrugada desta terça-feira (24). Segundo a Polícia Militar, o grupo rendeu um funcionário da panificadora e o vigia da rua, e fugiu com o dinheiro.  

Ainda de acordo com a PM, os criminosos chegaram a efetuar disparos para assustar os vizinhos e o dono do estabelecimento, que chegaram ao local após perceberem a movimentação na rua. Ninguém ficou ferido. O caixa possuía o sistema de segurança que tinge as notas em casos de explosão.

Outro caso

Um caso semelhante foi registrado em São Paulo na madrugada desta terça. Um caixa eletrônico instalado dentro de um supermercado no Jardim Sapopemba, na Zona Leste de São Paulo, foi explodido por criminosos por volta das 3h30.

Testemunhas que ligaram para a Polícia Militar afirmaram ter visto, após a explosão, vários homens deixando o local a pé. Policiais foram para o local, mas não chegaram a tempo de deter algum suspeito. Ainda não se sabe se algo foi levado do caixa. O caso foi encaminhado para o 69º Distrito Policial, em Teotônio Villela.          

veja também